quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tenho amigos que ninguém tem

























Acho engraçado quando ouço alguém fala que "fulano é um bom amigo"!
Amigo sempre é bom, senão não é amigo.
Ao longo da minha vida fui conquistando vários amigos, e cada um é insubstituível em meu coração.
Minha filha Aninha sempre diz que tenho amigos que ninguém tem!
E é verdade!
Tenho amigos de todas as idades, cores e religões.
Tenho minha amiga Vilma , que é minha companheira de teatro e recitais,
Tenho a Yolanda, que é minha companheira de compras de Natal,
Tenho a Joyce que é companheira de Yakisoba,
Tenho a Marlene, que é companheira de comida japonesa,
Tenho a Gabi e a Camila que são companheiras de bolinhos de chuva,
Tenho a Cristina , que sempre que estou triste parece que adivinha e me liga,
Tenho o Romero que me tem como sua conselheira,
Tenho o Fernando que me conta suas histórias de vida,
Tenho o Sukita que almoça comigo todo sábado depois do ensaio da orquestra,
Tenho a Arlete que me ajuda a arrumar os armários da cozinha,
Tenho a Fernanda que está sempre ao meu lado nas horas boas e difíceis,
Tive empregadas e faxineiras que me traziam flores e vasinhos de plantas,
Tenho amigos que ninguém tem!
Talvez seja por isso que eu tenha um álbum de fotografias só de amigos,
Talvez seja por isso que meu caminhar seja sempre alegre apesar dos problemas.
By Nana Pereira

Nenhum comentário: