quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Manias
































Sabem aquelas manias que temos e nem sabemos porquê?
Pois é!
Nem sei quando, nem como começou, mas tenho mania tipo "dormindo com o inimigo" de ter a gaveta dos talheres arrumada!
Qualquer outra gaveta pode estar uma bagunça, mas a dos talheres tem que estar arrumadíssima.
Garfos grandes com garfos grandes, pequenos com os pequenos, e assim por diante.
Para que isso aconteça tenho duas gavetas só para os talheres, e ai de quem bagunçar!
No outro dia cheguei a sonhar que tinham bagunçado minha gaveta dos talheres, acordei e fui direto à cozinha para verificar!
Fiquei aliviada que havia sido apenas um sonho, ela estava como sempre arrumada!
Ainda não cheguei ao cúmulo de colocar laços de fita neles, mas estou bem próxima disso!
Quando minha filha caçula precisou cortar os cabelos pela primeira vez, para não traumatizá-la , prometi que traria todos os seus cachinhos amarrados por laços de fita!
E foi um sucesso!
Ela escolheu a fita e a cor e comportou-se muito bem no salão! Ela tinha apenas dois anos.
Quando resolvi tirar sua mamadeira, foi a mesma coisa, ela escolheu uma fita de veludo amarela , demos um bonito laço e deixamos no armário como enfeite!
É , tenho mania de laços também!
Acho um pouco exagerado colocar laços nos talheres, mas sabem que no Natal pode ser uma boa idéia?

By Nana Pereira

Nenhum comentário: