quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O amor que tu me destes






























Lembras do tempo em que caçavas joaninhas?
Dos cadernos de estudo, da bicicleta, do boneco grande de plástico, das roupinhas de bonecas que eu fazia para você?
De entrar com guarda-chuva embaixo do chuveiro, de colher morangos na horta, das tardes vendo "Sítio do pica-pau marelo", dos desenhos que mandávamos para o "Bambalalão" ?
Lembras das festinhas de aniversário, dos bolos de chocolate e dos brigadeiros crocantes?
Você sempre dizia que meus brigadeiros eram os melhores do mundo e que quando casasse, ia querer que eu fizesse uma bandeja só para você!
Quantas cartinhas para o papai noel e para o coelhinho da Páscoa escrevemos juntas!
Sempre foi dia de festa armar nossa árvore de Natal!
Esperávamos o ano todo por esta data.
Lembras?
Lembras do vaso de violetas que me destes certa vez?
eu nunca esqueci!
Lembro do disco que você comprou e fez surpresa , colocando para tocar enquanto eu estava na cozinha fazendo bolo.
Chorei como criança, feliz pela surpresa tão carinhosa!
Eram tempos difíceis, mas tão felizes!
Lembro também da época do vestibular, do orgulho que eu sentia em ser sua mãe!
Lembro com saudade do tempo em que tocavas órgão e que enchias meu coração de felicidade quando tocavas minhas músicas prediletas!
Como era bom voltar para a casa à noite!
Os anos passaram tão rápido, mas tenho as mais lindas recordações daquele tempo em que éramos tão unidas.
O amor que tu me destes alimentava-me a alma,era o meu maior bem.
O amor que tu me tinhas era grande , mas se foi...

Nana Pereira

Nenhum comentário: