quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O Bom dia de Deus!
















Hoje tive uma manhã magnífica!
Acordei às 7h ,( como todos os sábados) para ir ao ensaio da orquestra!
Quase sempre vou de jeans e tênis ,( um tênis velho de guerra)já que tenho que andar por meia hora "arrastando o violino"!
Quando desci, na porta do prédio havia uma senhora bonitinha, de saia meio esverdeada, uma blusinha branca comportada e uma corrente comprida com um crucifixo!
Ela me deu bom dia e perguntou se era um violino o que eu carregava. Respondi que sim!
Ela perguntou logo em seguida se eu era católica!
Respondi que não, que sou protestante!
Conversamos mais um pouco e então é que ela me disse que era freira da Santa Casa de Misericórdia e que chamava-se irmão Cristiane.
Nos despedimos com beijos!
Andei mais uns 200m e um rapaz judeu usando "kipá" me deu um caloroso bom dia!
Respondi sorrindo seu bom dia com um "shalom"!!
Adoro as manhãs de sábado!
Mais uns 100m e um rapaz olhou para mim, deu bom dia e já começou a falar de sua paixão por música e que sua frustração era não saber tocar violino!
O rapaz era gay!
Nos despedimos e aí fiquei a pensar em como Deus nos dá bom dia todos os dias, através das pessoas!
Não importa a religião, a cor, a opção sexual, todos nós somos seus filhos e convivemos ou deveríamos conviver com amor e alegria!
São nesses momentos que sinto a presença Dele em minha vida:
Nas pequenas demonstrações de amor de nossos semelhantes!
By Nana Pereira

Nenhum comentário: