quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O banquete!













Às vezes, um pequeno almoço torna-se um banquete por causa da companhia!
Quando isso acontece, sinto-me presenteada por Deus.
Semana passada participei de um banquete , almoçando com uma amiga!
Serei obrigada a identificá-la, não criarei nenhum codinome para ela!
O banquete foi com minha amiga Joyce!
Joyce das pernas bonitas, do sorriso escancarado, da alma em festa, do coração cheio de amor.
Como sempre, ela chega depois do horário combinado e encontra uma pessoa roxa e com a barriga roncando!
Ela me sorri e eu retribuo o sorriso e nos abraçamos demoradamente.
Pedimos nosso Yakisoba e entre palavras e risos devoramos o coitadinho ,sem dó nem piedade!
Quando terminamos , eu como uma boa anfitriã digo:
- Podemos passar para a sala ao lado?
Ela sorri e concorda!
A sala ao lado é um Café onde servem uma torta de limão deliciosa.
Entre tortas e expressos, conversamos, rimos, sorrimos e até gargalhamos.
Esses são os melhores banquetes da vida, porque alimenta nossa alma e sacia nossa fome de amizade e amor!
Acho que todo mundo deveria banquetear-se de vez em quando!!

By Nana Pereira

Nenhum comentário: