quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Dentro da bolsa, uma arma...



























Sei que sou impulsiva e que tenho pavio curto,
mas certas coisas me tiram do sério.
Hoje saí com uma amiga e entramos num Banco Santander.
Tirei o celular e as chaves e coloquei na caixinha da porta.
Tentei entrar e o alarme disparou,
o guarda pediu que eu colocasse os metais na caixa,
Tirei porta-moedas, guarda-chuva e tentei novamente passar.
Novamente o alarme disparou.
Já irritada, tirei brincos e anel
Nem assim consegui passar pela porta
Já estava me sentindo uma fora da lei
O guardinha, por sinal bem antipático, mandou que eu deixasse a bolsa inteira no guarda-volumes se quisesse entrar.
Aí meu sangue espanhol falou mais alto,
Neguei-me a deixar minha bolsa e entrar com carteira e documentos na mão.
Tive vontade de tirar o sutien , talvez fosse o gancho da lingerie, sei lá
Mas, lembrei-me que não estava usando.
São estas coisas que me irritam, estes critérios que usam para decidir quem tem cara de bandido.
Penso que devo ter cara de assaltante de Banco,
caso contrário, o guardinha antipático teria liberado minha entrada no Banco.
O mais incrível é que os assaltantes nem bolsa usam, e entram com escopetas, "trezoitão" e metralhadora, e nessas horas o "grande" guardinha faz até xixi na calça!
Será que está havendo alguma coisa de errada com o mundo ou eu é que deveria ter sangue de barata?
By Nana Pereira

Nenhum comentário: