quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Amor à primeira vista!!

















Tudo começou em fevereiro de 2006
Fomos para o Rio de Janeiro de carro no feriado de carnaval!
Meus pais moram em um pequeno sítio perto da represa do rio Guandu.
É um lugar maravilhoso, com muito verde, flores, um pomar e vários animais soltos pelo quintal.
A viagem foi tranquila, o que eu não sabia era que minha vida mudaria para sempre a partir daí.
Assim que chegamos no sítio, meus olhos avistaram a coisa marrom mais linda que já haviam visto:
- Uma coisinha muito delicada, andando displicentemente pelo quintal!
Um filhote de pinscher que mais parecia um brinquedinho de pelúcia!
Apaixonei-me imediatamente e acho que a recíproca também foi verdadeira!
Ela tinha 2 meses e tinham lhe batizado como Bia Falcão ( personagem de uma novela, eu acho!).
Era a queridinha do meu pai!
Não nos largamos o feriado inteiro.
No dia de vir embora,criei coragem e disse ao meu pai:
- Pai, dá essa coisinha linda para mim?
Sei que deve ter sido difícil para ele , mas com todo amor , papai me deu a cachorrinha mais cara de pau e saltitante que conheço!
Batizei-lhe de Baby Xuxuzinho e assim que chegamos em casa, dei-lhe um porquinho de pelúcia cor-de-rosa para brincar!
Aproveitei e batizei também o porquinho com o nome de Beethoven, que hoje não é mais do que uma pelanca de pelúcia sem recheio!
Comprei-lhe uma caminha confortável, brinquedinhos, ração apropriada a sua idade e tamanho e xampu para banho.
Ainda hoje, ela continua saltitante e pequena, faz o maior sucesso quando saimos à rua.
É impossível não se encantarem com minha pequena Babynha!
Apesar de ter comido todas as minhas sandálias e ter destruído os dois sofás da sala, não consigo mais viver sem ela!
Coisas do amor!!

By Nana Pereira

Nenhum comentário: