quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Serial killer


























Parece brincadeira, mas só este ano já comprei uns OITO mouses!
Está certo que não entendo muito de computadores, mas oito mouses é um número bastante significativo.
Sempre tenho que voltar à loja para trocar o meliante. Uma hora o botão da rolagem de tela não funciona, outra hora é o tipo de conexão que comprei errado.
O pior de tudo é que eles não funcionam mais do que 2 meses.
Estou sentindo-me uma Serial killer.
hoje quis dar uma de esperta e comprei um mouse preto, quem sabe o pretinho básico não me traria mais sorte?
Ledo engano, o meliante sequer deu sinal de vida!
Um amigo meu, disse-me que meu PC é à lenha, eu digo que é do tempo de Beethoven.
Coitado do Beethoven, ele teria enlouquecido e se jogado com piano e tudo pela janela, se tivesse o mesmo problema que eu.
Como não sou Beethoven e não quero estressar-me, amanhã voltarei à loja e trocarei por um mouse gelo.
Já sei que o homem da loja vai me olhar com um risinho maroto, mas fazer o que, né?
BY Nana Pereira

Nenhum comentário: