quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nádia Scarlett Mara O'Hara





Tenho mania de procurar semelhanças com as heroínas da literatura, acho fantástico quando estou lendo um livro e identifico-me com a personagem.
Tenho sangue metade espanhol e metade italiano.
Do espanhol herdei a impetuosidade, o sangue quente, a impulsividade, o destemor e a ousadia.
Da metade italiana herdei a espontaneidade, a alegria e o gosto pela música,infelizmente não herdei o talento musical do meu tio Giacomo.
Quando li "E o vento levou" pela primeira vez, fiquei encantada com Scarlett, talvez por sua rebeldia, sua ousadia, não sei.
O fato é que ela é uma de minhas heroínas preferidas.
Essa Scarlett teimosa, rebelde e incabrestável que existe dentro de mim, vem à tona a todo momento, é incontrolável.
Sorrio quando ela me aflora e repito para mim mesma:
- Tolices............tolices!

Nana Pereira

Nenhum comentário: