quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cérebro turbinado





A moda agora é turbinar os seios e até bumbum.
Parece que ninguém está satisfeito com o que tem.
Fico pensando se vale a pena mesmo passar por isso tudo.
Eu não correria o risco, já tenho problemas demais com meu cérebro turbinado todos os dias.
É incrível como as ideias e as palavras pulam de dentro dele a todo instante.
Fico enlouquecida se estou dentro de um ônibus e as palavras começam a pular sem nenhum controle.
Às vezes, estou no Shopping,em um restaurante, no dentista, e elas me atormentam até que eu as ponha em um papel.
Sou uma mulher praticamente normal, como todas as outras, a única diferença é que na minha bolsa, além de batom, espelho e pente, tem que ter um bloco e uma caneta.
Mas o pior mesmo é à noite, elas, as palavras, saltam e pulam vertiginosamente do meu cérebro, emaranham-se nas cobertas, por entre os travesseiros, até que eu me levante para ordená-las.
É surpreendente o poder que elas têm sobre mim, são como pássaros aprisionados em gaiolas, querendo sair para a liberdade.

 Nana Pereira

Nenhum comentário: