segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quando estou EXTREMAMENTE feliz


















Quando estou EXTREMAMENTE feliz, perco o pouco do juízo que tenho, sorrio sem motivo, fico com ar de tolinha, parece-me que tudo vai correr bem, descubro beleza nas pequenas coisas, acho graça em coisas sem graça.
Perco a linha, a pipa e o carretel, tenho vontade de dançar nas nuvens com sapatilhas douradas, caçar estrelas com rede de tule, realizar meus sonhos mais impossíveis.
Sinto-me como um pássaro livre a cantar pela manhã anunciando o raiar do dia.
Tenho vontade de fazer parte de uma orquestra de anjos e tocar no violino "Sous le ciel de Paris"!
Quando estou EXTREMAMENTE feliz, parece que nada é impossível para mim, ponho meu vestido azul, meus brincos turquesa e acredito realmente que a vida é belíssima!

Nana Pereira

Nenhum comentário: